quinta-feira, 23 de abril de 2015

Tu me sabes, assim... Profana... Adoradora do pecado... Enlevada pela transgressão... Pelos T/teus ritos de sedução... Em N/nossos cios animais... Manifestação absoluta dos N/nossos desejos carnais.... A insensatez dos meus atos... Demonstram minha devoção a ti... Na malícia de N/nossos ventres... Na volúpia de N/nossos sexos... Na lasciva de N/nossas bocas... Meu delito... É o desejo que sinto... De ser T/tua fêmea... Sem pudor... Na desordem ordenada da T/tua cama... Insana... Submissa à T/tua vontade... Sentimentos que se apossam de mim... Quanto encontro... O frenesi do T/teu olhar... Puro desejo... Em frente e verso... Puro instinto... Em côncavo e convexo... Puro delírio... Da marca de posse... Do T/teu corpo sobre o meu...! {Madame_K®}_



2 comentários:

  1. "Tu me sabes, assim..."...sabor que tudo e tanto nele encerra, qual pedra filosofal do puro desejo em frente e verso...

    ResponderExcluir
  2. Que imagem sedutora - por ser diferente - com um texto luxuriante e elevadamente erótico. Gostei demais.

    Tenho também um blogue erótico na Sapo.
    Visite(m)

    http://prazeresedeliciassexuais.blogs.sapo.pt/

    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...