domingo, 27 de abril de 2014

40.000 seduções...


Queridos sedutores e sedutoras... Hoje estou escrevendo este post para comemorar duas coisas importantes... Resiliência, pois mesmo frente aos maiores obstáculos que encontrei, não desisti dos meus sonhos, que fizeram eu me afastar da blogsfera, e mais importante, apesar da grande vontade, não desisti desse cantinho... Em um post anterior, eu comentei que um ciclo tinha-se fechado e por isso eu não manteria mais o blog... Hoje o blog continua, mas com outro propósito... Ele ainda continua sendo meu recanto de vontades, desejos, anseios, pensamentos e fantasias, mas o mais importante, ele continua para seduzir meus queridos leitores... Outra comemoração é que hoje o blog faz 1 ano e 6 meses e 40.000 visitas... Agradeço aos visitantes, que, apesar da minha ausência, não deixaram de me dedicar seu carinho e suas seduções, bem como aqueles que passaram por aqui, para deixar-se seduzir... Beijokas sedutoras em vocês... :****... E, sejam sempre bem vindos a deixar-se seduzir por aqui... ;))))... Madame K®

quarta-feira, 23 de abril de 2014

N/nossos corpos colados... Em carícias ousadas... Buscam-se sedentos... Com desejo se entregam... Um sussurrar de malícias... Em meio aos T/teus beijos molhados... T/teus lábios, deslizam nos meus seios... E depois mais ousados... Deslizam no meu sexo molhado... Posições são inventadas... Com prazer praticadas... Sensações alcançadas... Em gemidos abafados... O calor vai aumentando... Em n/nossas peles suadas... Contrações e espasmos latentes... Em N/nossos sexos quentes... Vemo-nos gozando... A luxúria... Dessa N/nossa gostosa aventura... Invade-nos e fascina... Numa completa entrega... E assim, em meu corpo... Encontrarás o T/teu prazer... Até o amanhecer...! (Madame K®)

sábado, 12 de abril de 2014

Enlouqueço-te... Provoco-te... Com meu olhar... Que transparece meus desejos... Mais íntimos... Mais secretos... Com minha língua sedutora... Que passeia por T/teus lábios... Com meu corpo que se insinua... Em movimentos disfarçados... Gosto de me despir para você... Mostrar-te meu corpo... Demonstra-te meu desejo... Dou-te meu corpo nu... Dou-te cada pedaço do meu ser... E assim, sou o T/teu prazer...! (Madame K®)