quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Toque de [N/nossas] peles... Excita-me... Deixa-me louca... [N/nossas] bocas coladas... [N/nossos] beijos sedentos... [N/nossas] línguas que se envolvem... [N/nossas] mãos que afagam... Seios túmidos... Meu sexo úmido... Anseia pelo T/teu... Sexo quente... [N/nossos] suores se misturam... [N/nossos] cheiros que exalam... [N/nossos] poros que vibram... [N/nossos] pelos se enroscam...  [N/nossos] prazeres que despertam... [N/nossos] corpos em delírio... Explodem... Em orgasmos... Líquidos... Febris... Intensos...!
(Madame K®)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Contorno... T/teus lábios... Docemente... T/tua boca... Toma a minha... Selvagemente... Mergulho na promessa do T/teu olhar... Afrontas-me com malícia... A me arrebatar... Abro T/tua camisa... Com doçura e sedução... Ergues meu vestido... Com luxúria e fantasia... Tenho no corpo... As marcas do T/teu desejo... T/tua posse... Embriagados de desejo... Entrelaçamos N/nossas coxas... Rolamos pela cama... Emaranhados... N/nossos corpos estremecem de prazer...  N/nossos gozos se misturam... Macho e Fêmea... Dono e Submissa... Selvagens criaturas... No romper da aurora...!
(Madame K®)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Meus seios... Sedimentos de T/tua paixão...
Soltos... Encobertos... Sensuais...
Aflorando de meus decotes...!

Suave delinear... Do meu corpo que é só T/teu...
Sensibilidade aflorada ao T/teu toque...
Brotar profundos de meus desejos...!

Desnudados... Meus bicos entre teus dedos...
Completados por T/teus beijos...
Saciando N/nosso desejo...!

Frenesi do T/teu ser...
Possuindo-me intensamente...
Meus seios... Início, meio e fim do T/teu prazer...!
(Madame K®)

sábado, 23 de fevereiro de 2013


Sem que eu pedisse, fizeste-me a graça
de magnificar meu membro.
Sem que eu esperasse, ficastes de joelhos
em posição devota.
O que passou não é passado morto.
Para sempre e um dia
o pênis recolhe a piedade osculante de tua boca.
Hoje não estás, nem sei onde estarás,
na total impossibilidade de gesto ou comunicação.
Não te vejo, não te escuto, não te aperto
mas tua boca está presente, adorando.
Adorando.
Nunca pensei ter entre as coxas um deus.

(Carlos Drummond de Andrade)

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Seduzir... Saborear... Suspirar de desejo...
Anseios... Ardor... Atração animal...
Úmidos... Únicos... Últimos suspiros...
Descobrir... Desejar... Doar de sensações...
Abrir... Apertar... Arremeter de N/nossos corpos...
Deitar... Deslizar... Despejar de líquidos...
Emoção... Êxtase... Envolver de luxúria...!
(Madame K®)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Quero... O gosto da T/tua boca na minha... O calor das T/tuas mãos... Deslizando por todo o meu corpo... O gosto do T/teu sexo na minha boca... Ouvir T/teus gemidos... Sentir o prazer da T/tua boca em meu sexo... Depois... Meu gosto em T/tua boca... Quero... Meus olhos nos T/teus... T/teu sorriso para mim... Ouvir... Palavras indecentes... Ditas somente pra mim... Quero... T/teu desejo mais secreto... Ser quem sacia T/tua fome... De desejo... De prazer... De luxúria... Saudade de você... Dono de mim!
  (Madame K®)

 

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


T/teu desejo... Minha sedução... Tomam conta de N/nossos corpos... Meu prazer... T/tua malícia... Fizeram-se presentes... Luxúria... Envolvendo a N/nossa cumplicidade... Minha ansiedade... Torna-se T/tua angustia... De envolver-me em T/teus braços... Atrelar o T/teu prazer ao meu... Entre sedas... Entre bocas... Entre coxas... Faço-me tua... Arremetendo... Apertando... Pulsando... Abrindo... Despejando... T/tuas pérolas de sêmen... No meu corpo nu... Que é só T/teu... Dono de mim...!
 (Madame K®)


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Onde está você meu homem... Meu menino... Meu lamento... Meu amante... Meu dono... Meu soneto de paixão... Minha canção de amor... Meu momento de prazer... Saudade... De N/nossas noites... Do amor feito com você... Até o amanhecer... De T/tuas mãos em meu corpo... De T/tua boca me aquecendo... Dos passeios da T/tua língua... Explorando cada canto do meu corpo... Descobrindo cada segredo... Como se fosse à primeira vez... Do T/teu gosto na minha boca... De te sentir dentro de mim... Enlouquecendo-me... Alucinando-me... Sentindo-te por inteiro... De N/nossos gemidos de prazer... Do N/nosso cheiro depois do prazer... Quero... Você mais uma vez... Sentir T/teu corpo... T/teu calor... T/teu prazer quente... Dentro do meu corpo, que é só T/teu... Deixa... Eu te ter mais uma vez... Minha boca te enlouquecer... Minha língua passear pelo T/teu corpo... Meu corpo delirar de prazer... Fazer-te meu homem... Ser T/tua fêmea... E delirar de prazer... Sentindo uma vez mais... O prazer de ter você...!
(Madame K®)

sábado, 16 de fevereiro de 2013

10.000 seduções...


Queridos sedutores e sedutoras...
A ideia de escrever poesias e contos sensuais surgiu há algum tempo, meio que por brincadeira, por causa de uma pessoa querida que conheci... Jogos de palavras transformaram-se em frases e as frases em textos, carregados de luxúria, desejo, prazer e sedução... A ideia inicial era publicar um livro, mas acabou virando um blog... Esse blog ainda existe, mas não tenho mais acesso e, talvez por isso, perdi interesse em voltar a escrever... Esse desejo ficou sepultado durante um bom tempo, por causa dos revezes da vida... No ano passado, após conhecer outra pessoal que me é muito especial, voltei a ter essa necessidade de voltar a escrever... Nasce então, no dia 09 de outubro de 2012, o blog (¯`•._.•[Seduzir os Sentidos]•._.•´¯), com uma cara diferente do anterior... Aqui vocês encontram um pouco de mim, minhas vontades, desejos, anseios, pensamentos e fantasias, coisas minhas, compartilhadas com vocês... No começo, dessa nova fase, confesso que teve momentos que tive vontade de desistir, dadas as dificuldades e a falta de receptividade pela blogosfera... Mas, de repente, tudo isso mudou... Os acessos começaram a aumentar, os seguidores apareceram, os comentários de pessoas queridas motivaram-se a continuar a escrever e começou-se a divulgar esse cantinho de seduções pelo mundo todo... Hoje estou escrevendo este post para comemorar 4 meses de vida e 10.000 visitas a este cantinho... Agradeço a todos os visitantes que, deixaram ou não suas seduções, bem como àqueles que ajudaram a divulgar esse cantinho de sedução... Beijokas sedutoras em vocês... :****... E, sejam sempre bem vindos a deixar-se seduzir por aqui... ;))))...
Madame K®




sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


A melodia da meia-noite... Envolve... Convida os amantes a dançar... A dança dos corpos no cio... Taças esquecidas à mesa... Embriagados pelo prazer... A linguagem do corpo silencia as palavras... Bocas sedentas de beijos... Procuram-se... Exploram-se... Mãos ansiosas por carícias... Perdem-se... No corpo um do outro... Roupas... Vão, uma a uma, sendo espalhadas ao chão... E na penumbra do quarto... Numa poltrona macia... Dois amantes rendem-se... À volúpia da paixão... Tendo como testemunha a lua nua...!
(Madame K®)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Meu Dono... Quero ser T/tua, sob a lua nua... Sentir T/teu corpo ardente sobre o meu... Sentir-me totalmente entregue... No T/teu abraço acolhedor... Sentir a vida pulsar num ritmo intenso... Dentro do meu corpo que é só T/teu... Entorpecer-me de calor... Sentir T/teu prazer quente... Escorrendo... Dentro do meu ventre... Sentir a T/tua língua na minha boca... Sedenta, buscando a minha... Sentir T/tuas mãos...  Vagando pelo meu corpo... Descobrindo contornos... Trilhando minhas curvas... Deixando T/tuas digitais impressas... Quero te olhar nos olhos... Deitar-me em T/teu colo... Perder-me em você... E, quando o sol despertar... Alegre e cheio de vida... Quero te sentir dentro de mim... Assim mesmo, à luz do dia...!
 (Madame K®)
 

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


T/teu corpo... Meu desejo... Frisson de um encontro... N/nossos olhos... Que se buscam e se encontram... Toque de N/nossas peles... Despertar da libido... N/nossos corpos... Pulsando na mesma sintonia... N/nossos lábios... Pressentem o beijo esperado... Sexo latejante... Pronto para N/nossa união... T/tua pele... Meus pelos... T/tua língua na minha boca... Calor envolvente... Volúpia... T/teu corpo suado... T/teus olhos pedindo... Querendo... Esperando mais... Meus seios... Que anseiam teu toque... N/nossos beijos envolventes... Roçar de N/nossos dentes... Minha boca... Desliza pelo T/teu corpo... Descobrindo... Buscando... O máximo do prazer... Sexo hirto... Encontrando o ritmo... Respirar... O odor dos N/nossos corpos... Saciar-me... No sabor de T/tua fonte... No T/teu corpo perfeito... Selvagem... Nesse enlace... Não há regras... Não há respostas... A luxúria é N/nossa ordem... Encontro de N/nossos fluídos... Agora não há mais dois corpos... Apenas um... Num mesmo momento... No rasgar de N/nossos desejos... Na fusão de N/nossas carnes... Incansável... Insaciável... Incessante... Frenesi... Que dilacera limites... Rompidos em espasmos... Gemidos... Delírio... De repente... Uma vazante corrente... Preenche... Deságua... Completa... N/nossos corpos molhados... Calmos... Felizes...!
(Madame K®)


domingo, 10 de fevereiro de 2013


Meu corpo pede T/teu corpo... Com desejo e paixão... Que, de pensar-me em teus braços... Estremeço... Vibro... Enlouqueço de vez... No toque de T/tuas mãos... Meu corpo se arrepia, estremece... Meus lábios se abrem para receber os T/teus beijos... T/teus lábios que sugam e devoram os meus... No T/teu peito... Encontro refúgio... Enrosco-me... Encosto-me... Achego-me... Quero-te... Sinto-te... Desejo-te...  Em carícias atrevidas... Toques maliciosos... Sem pudores... Mãos que exploram ensandecidas... N/nossos corpos... Entregues à prazeres profanos... Olhos nos olhos... Fixos... Comovidos... Reluzem... Espelham... Brilham... Expressando toda a fúria dos N/nossos desejos... Na mesma louca sintonia... N/nossos poros... Pulsando... Vibrando... Gritando de prazer... Em movimentos cadenciados... Na mais completa harmonia... Num leito qualquer... É tão grande, tão intenso N/nosso prazer... Que o universo conspira silencioso diante N/nossa entrega total e N/nossos gritos... De prazeres conquistados...!
   (Madame K®)

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Desejo as delícias que me pertencem... A luxúria do T/teu corpo em chamas... T/teu sexo quente... No meu sexo que clama... Quero T/teu prazer ardente... Ter-te lua após lua... Inteiramente nua... Eternamente T/tua... Dono de mim...!
(Madame K®)

Image by MissMary

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


[N/nossos] corpos se tocam... [N/nossas] roupas se roçam...
Calor do T/teu corpo... Misturado ao meu corpo...
[N/nossos] suores se confundem... [N/nossas] roupas caem...
Revelam [N/nossos] desejos insanos... [N/nossos] prazeres profanos...
[N/nosso] sexo endurecido... [N/nosso] sexo umedecido...
[N/nossas] mãos que seguram o sexo... [N/nossas] mãos que penetram o sexo...
[N/nossas] línguas que lambem... [N/nossas] línguas que saboreiam...
[N/nosso] sexo que arrepia... [N/nosso] sexo que encontra...
[N/nosso] sexo que agasalha... [N/nosso] sexo que desabrocha...
Deito-me sobre T/teus pelos... Cheiro do meu sexo... No T/teu sexo...
Cheiro do [N/nosso] gozo ansiado... Cheiro do [N/nosso] sexo... 
Espalhado nos lençóis da minha cama.... Impregnado em [N/nossos] corpos...!
(Madame K®)

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Uma boca na outra... Volúpia, lasciva e luxúria...  T/tua mão... Meu corpo... Meu seio... Minha coxa... Minha mão... T/teu corpo... T/teu peito... T/tua coxa... Você, excitado... Eu, molhada... Entrando aos poucos... Saindo e voltando... Provocando... Roçando e rebolando... N/nossos Corpos... Suados, molhados, melados... Buscando mais prazer... Novamente... Roçando e tocando... Lambendo, sugando e chupando... Sussurros, gemidos e choramingos... Sentindo prazer... N/nossos Corpos... Suados, molhados, lambuzados... Depois do prazer...!
(Madame K®)


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Na turgidez dos meus seios... T/tuas mãos encontram repouso... T/tua boca vaga... Perdida... Em volúpias e enleios... E nesse mar de anseios... Minha boca cálida e sedenta... Desliza em ti... Sussurrando... Em devaneios... Coisas sem nexo... E, na perfeição do sexo... Num frenesi de paixão... Entre prazeres profanos... N/nossos corpos suados... Agora, saciados... Descansam colados...!
(Madame K®)


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

T/teu corpo junto ao meu... Mãos que se buscam... Bocas que se encontram... Entre beijos ardentes e lascivos... Entre sussurros e gemidos... Provocando arrepios na pele... Calor crescente... Latejante... Que queima... Entorpece... Eu te desejando...  Você me possuindo... Olhares cúmplices... Carícias trocadas... O cheiro do N/nosso prazer no ar... N/nossa fome sendo saciada... Numa entrega incontida... Frenesi... Embriaguez... Um gozo ansiado... Numa doação mútua... Plena... Entregues ao êxtase da paixão... Neste momento único... Eternizado pelo prazer... Quero me perder em você... Sendo somente T/tua...!
(Madame K®)

domingo, 3 de fevereiro de 2013


Você sente teu corpo colado ao meu... Meu calor... A suavidade da minha pele... Minha respiração... Minha pele se arrepiando ao teu contato... Meu coração acelerando... O gemido lânguido... O beijo ardente... Teu corpo entrando no meu...  Meu suspiro... Teu suspiro... O sorriso... O rosto demonstrando todo o prazer... Toda vontade... O entrar e o sair... O beijar... O chupar... O lamber... A busca pelo prazer mútuo... O acarinhar... A dança do cio... Onde ventre e púbis mostram toda a sua sinuosidade... O brilho dos olhos... Bocas que se abrem... Respirações ofegam... Corpos transpiram... Aromas que exalam e se misturam... As covinhas se apresentam... Prazer total... Calor... Olhos nos olhos... Corações no mesmo compasso... Cumplicidade... Nada como ter você... Nada como ser o teu prazer... Sabendo que a recíproca é verdadeira... Quero-te... Sempre... Saudade de você... Dono de mim...!
(Madame K®)



sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Vejo-te... Deitado... Malicioso... Provocante... Como num sonho... Ando lentamente... Na T/tua direção... Ao T/teu lado... Deito... Calma... Serena... Como que sentindo...  Seu olhar distante... A observar meu corpo nu... Você sorri... Seus os olhos...  A me fitar... Pedindo... Por mim... Fito T/teus olhos... Que me esperam... Jogo-me em seus braços... Sinto T/teu desejo por mim... Sinto que sou T/tua... Calmamente... Você me abre T/teus braços... Um sonho... Um devaneio... De prazer... De desejo... De luxúria... Entrego-me ao desejo dos T/teus olhos... Deixo-me abraçar pelo T/teu corpo... Deitada em seus braços... Sinto o calor dos T/teus lábios... A doçura das T/tuas mãos... A firmeza do T/teu corpo... Deitada... Ardendo em desejos... Tenho-te... Calmamente... Ferozmente... Docemente... Tomas meu corpo no T/teu... Sente meu coração disparar... Querendo ser T/teu... Deitada... Confundimos nossos corpos... Sinto-te por  inteiro... Sem medos... Sem receios... Sem pudores... Aconchego-te suavemente... Movimentos lentos... Rítmicos... Cadenciados... Você me leva a loucura...  Deixo-me levar... Deitada... Entre beijos e sorrisos... Entre desejos e carinhos... Sou T/tua... Sinto meu corpo desfalecer... Você me inunda de vida... Faz-me sorrir... Faz-me feliz... Faz-me mulher... Faz-me T/tua... Meu dono...!
(Madame K®)